INFORMES DO SINDSASC - SEXTA, 24/11/2017

DIA 5 É GREVE GERAL NACIONAL

Foi decisão das centrais sindicais convocar para o próximo dia 5 uma greve geral nacional, contra a reforma da previdência e em defesa dos direitos da classe trabalhadora. A data coincide com o que aprovamos na última assembleia, quando deliberamos por uma paralisação de 24 horas no mesmo dia 5 de dezembro. Coincide também com a abertura da Conferência Nacional de Assistência Social, onde deveremos realizar um ATO PÚBLICO, em frente ao Centro de Convenções.

ATENÇÃO pessoal da UNAC I, antiga Casa Lar do Guará, REUNIÃO na sala do CRAS Guará, dia 29/11, 8 horas.Pauta:  condições de trabalho e questões gerais da categoria

ATENÇÃO CRAS SAMAMBAIA-Expansão, reunião dia 29/11, 10 horas. Pauta: Local de funcionamento da Unidade e questões gerais da categoria.

ATENÇÃO CRAS e CECON Ceilândia Sul, reunião com servidores e usuários, dia 01/12, 14h30. Pauta: Defesa da Assistência Social e questões gerais da categoria.

Filie-se ao SINDSASC e garanta sua ação judicial individual pela terceira parcela do reajuste, retroativa a novembro de 2015. A ação coletiva já ganhamos. Aguardando recurso do GDF

CONFRATERNIZAÇÃO - GAMA E SANTA MARIA

13/12/2017

CONFRATERNIZAÇÃO - GAMA E SANTA MARIA

PANFLETAGEM - CANCELADO DEVIDO AO ADIAMENTO DA VOTAÇÃO

PANFLETAGEM - CANCELADO DEVIDO AO ADIAMENTO DA VOTAÇÃO

CONFRATERNIZAÇÃO - PLANO PILOTO, VARJÃO, SUDOESTE, CRUZEIRO, OCTOGONAL E NOROESTE

BOLETIM INFORMATIVO SINDSASC - ANO 2 - Nº11 - NOVEMBRO / DEZEMBRO 2017

13/12/2017

BOLETIM INFORMATIVO SINDSASC - ANO 2 - Nº11 - NOVEMBRO / DEZEMBRO 2017

ATENÇÃO - ALTERAÇÃO NA DATA DA CONFRATERNIZAÇÃO DE SOBRADINHO, SOBRADINHO II E FERCAL

NOTA DOS SERVIDORES DA GESTÃO DO SUAS NO DF

12/12/2017

NOTA DOS SERVIDORES DA GESTÃO DO SUAS NO DF

VITÓRIA PARCIAL. A reforma da previdência não será votada agora. Agora vamos nos preparar para os embates do próximo ano e manter a pressão permanente para que parem de retirar os direitos do povo.

14/12/2017