A SEDE PRÓPRIA DO SINDSASC

Na última quarta, dia 7, inauguramos a sede própria do SINDSASC. Adquirida com recursos da categoria, não deixará dívida para a próxima gestão porque foi paga à vista.

Optamos por uma posição mais central possível, considerando que nossa categoria está presente em todo Distrito Federal, distribuída em mais de 100 Unidades. O local é de fácil acesso. Fica ao lado da Estação do Metrô, a uns 10 minutos de caminhada da Rodoviária do Plano Piloto ou do Pátio Brasil Shopping. Para quem vai de carro próprio reconhecemos que é difícil conseguir estacionamento, mas em dias de reunião podemos encontrar meios de resolver esse problema.

Estamos ainda enfrentando alguma adaptação, tendo em vista que os serviços de telefonia e internet, todos privatizados, são morosos. Quanto a isso pedimos compreensão.

Ressaltamos que, ao contrário do que fazem os governos neoliberais, para realizarmos esse investimento não foi necessário fazer "ajuste fiscal". Bastou uma boa administração. Não houve arrocho salarial contra os funcionários que, ao contrário do que faz Rollemberg, tiveram recomposições salariais. Há que se registrar também o zelo no trato com o que é público.

A sede própria do sindicato é menor que o imóvel alugado que ocupávamos, mas atende plenamente as nossas necessidades. Sem nenhuma ostentação nem luxos, assegura boas condições de trabalho e razoável conforto aos(às) visitantes. Esperamos que se transforme em um ponto de referência à nossa combativa e valorosa categoria.

Ultimas Notícias

ASSEMBLEIA APROVA GREVE PARA DIA 26/02