BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 9 - QUINTA-FEIRA - 08/03/2018

8 DE MARÇO, DIA INTERNACIONAL DA MULHER, DIA DE LUTA

Foi dessa forma que a categoria lembrou desta data histórica. As servidoras estão na linha de frente nas atividades da greve. Hoje foi o Ato Público e Cultural realizado em frente à sede da SEDESTMIDH. Depois a ocupação no gabinete da mesma secretaria.

Foram horas de resistência e combatividade, enriquecidas com boa música apresentada por Cássio Xavier, músico contratado pelo sindicato.

Entregamos, simbolicamente, o inteiro teor da decisão judicial que impede o corte de ponto em razão da greve. Lá permanecemos por quase 8 horas até que, finalmente, o governo definiu a reunião de negociação para a próxima segunda-feira, dia 12, pela manhã. Enaltecemos a grande presença das e dos colegas. Nossa categoria é consciente de seus direitos e está em luta por eles.

AMANHÃ, Ato Público no Restaurante Comunitário de Planaltina. 10 horas. Compareça!

Como sempre, o sindicato disponibilizará transporte

Durante toda manhã de hoje mantivemos o carro de som em frente ao Palácio do Buriti. O recado foi dado. Rollemberg deve abrir negociações e apresentar proposta decente, do contrário a greve continuará

Continuamos recebendo informações de pressão que está sendo feita pela SUAG da SEDESTMIDH, principalmente contra colegas da área meio. Tomaremos providências. Colegas da 515, não se deixem intimidar. Procurem o sindicato. Nossa greve é legítima e é legal.

CRAS RECANTO NA PARALISAÇÃO DE 24h

CRAS RECANTO NA PARALISAÇÃO DE 24h

PASSEIO CICLÍSTICO - 18/08/2018

13/08/2018