BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 13 - QUARTA-FEIRA - 14/03/2018

Com a presença de mais de 50 pessoas da categoria, ontem estivemos na Câmara Legislativa e pudemos conversar com quase todos(as) os(as) parlamentares, incluindo o presidente da CLDF, Joe Valle, e o líder do governo, Agaciel Maia.

Entregamos um ofício com o mesmo texto para cada parlamentar, solicitando apoio à greve e gestão junto ao Buriti para que o governador receba o sindicato para negociação, tendo em vista que a Governança não apresenta proposta que possa ser considerada aceitável.

A atividade de hoje, confirmadíssima, é a visita ao Tribunal de Contas do DF, TCDF, onde teremos audiência com seu ex-presidente, Renato Rainha. Será 14h30. Nos encontramos na entrada principal do prédio que fica ao lado do Palácio do Buriti.

QUINTA, dia 15, 9h, VIGÍLIA no Palácio do Buriti

ASSEMBLEIA

Sexta, 16/03, 9h, 515, sede da SEDESTMIDH

Hoje e amanhã teremos um carro de som circulando por Planaltina, esclarecendo a população sobre as razões da greve e denunciando o descaso do governo com a assistência social. Não se esqueça: nossa greve é legal e é legítima. Fora da lei é o GDF.

REUNIÃO DE AUXILIARES DEFINE PROPOSTAS

18/06/2018

REUNIÃO DE AUXILIARES DEFINE PROPOSTAS

ESCLARECIMENTOS QUANTO À GPS