BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 28 - QUINTA-FEIRA - 05/04/2018

FINALMENTE O GOVERNADOR NOS OUVIU

Foi hoje de manhã, após a inauguração do hospital público veterinário, ao lado da UNAI. Não foi ainda a reunião solicitada há mais de 3 anos. Foi um improviso conseguido pelo combativo Comando de Greve. De importante ficou o compromisso, publicamente registrado, de que na próxima semana o governador receberá uma comissão indicada pelo sindicato quando então nossa pauta de reivindicações estará sendo tratada pelo chefe do Executivo.

Agora, mais que nunca, precisamos manter e fortalecer a greve e realizar uma excelente ASSEMBLEIA SINDICAL E POPULAR amanhã, 9h, no Anexo do Buriti.

Conclamamos toda categoria. Venha para a assembleia. Se você ainda não aderiu à greve, deixe essa posição minoritária e junte-se à ampla maioria de seus colegas que estão participando desse belíssimo movimento.

Continuaremos convidando e mobilizando o público que atendemos porque, de uma forma ou de outra, essa luta também é deles.

A ESCALA 24x72 ESTÁ EM RISCO. Diferentes gestões atacam constantemente a escala 24x72, utilizando argumentos absurdos e sem fundamento que vão desde a questão do vínculo com os acolhidos até a ideia que servidores trabalham pouco. A greve tem como uma das pautas a regulamentação da escala 24x72. Você que trabalha nesse regime que ainda não aderiu à greve saiba que suas perdas podem ir além das salariais. Você pode ser obrigado a retornar à escala 12x36. A greve é legal e nossas reivindicações são justas. Participe!

ASSEMBLEIA SINDICAL E POPULAR

Amanhã, sexta, 06/04, 9h, Anexo do Buriti

Transporte garantido. Apresentação musical do Centro-Pop Taguatinga. Lanche. Água gelada. Tenda. Camisetas. Muita gente consciente e muita disposição de luta.

ATENÇÃO APOSENTADOS E APOSENTADAS. Por onde andam? Sabemos que estão usufruindo do direito ao descanso, mas não se esqueçam do dever da luta. Seu lugar é na assembleia.

Iprev não sinaliza positivamente e sindicato convoca assembleia

19/09/2018

Iprev não sinaliza positivamente e sindicato convoca assembleia

19 de setembro é Dia do Educador Social