BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 35 - SEGUNDA-FEIRA - 16/04/2018

16/04/2018 13:54

BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 35 - SEGUNDA-FEIRA - 16/04/2018

DECISÕES DO COMANDO DE GREVE

O Comando de Greve esteve reunido hoje de manhã e decidiu convocar a categoria para uma Reunião Ampliada do Comando, na próxima quarta, dia 18/04, 9 horas, no auditório da Casa de Ismael. Essa reunião servirá para esclarecimentos quanto ao andamento da greve e aos cuidados judiciais que estamos tomando. O advogado do sindicato estará presente.

Também foi deliberado que realizaremos a 5ª ASSEMBLEIA SINDICAL E POPULAR na terça, dia 24/04. Até lá A GREVE CONTINUA, a não ser que o governo atenda as nossas reivindicações.

Disponibilizaremos no site do sindicato a resposta do GDF que nos foi enviada hoje de manhã pela SUBTRATS. Os(as) colegas perceberão que houve mudança em três itens em relação à proposta inicial: o item 4, referente ao concurso público; o item 7, referente ao GT dos AAS e o item 12, referente à concessão das 40h.Quanto à 3ª parcela do reajuste, continua o mesmo discurso de 2015, embora todos saibam que a situação financeira do GDF é outra.

Amanhã NÃO COMPAREÇA AO SEU LOCAL DE TRABALHO. A greve continua. O Comando estará em atividade em Ceilândia e Paranoá.

ATENÇÃO PESSOAL DA ALTA COMPLEXIDADE, estamos atentos às ameaças quanto à HE e adicional noturno. Providências já estão sendo tomadas.

O governador Rollemberg, em tom de desafio, propôs que se fizesse um debate sobre concepção de Estado e de serviço público. Aceitamos prontamente. Enviaremos um Ofício ao Palácio do Buriti sugerindo que o governador decida o dia, a hora e o local em que o debate deve acontecer. Rollemberg quer que aceitemos a fajuta ideologia neoliberal do Estado mínimo. Ele encampou totalmente a ideologia pró-mercado, por isso tornou-se um privatista e destruidor dos serviços públicos.

CONVOCAÇÃO

Convocamos todos(as) os servidores(as) da assistência social para uma REUNIÃO AMPLIADA DO COMANDO DE GREVE na próxima quarta, dia 18/04, 9h, no Auditório da Casa de Ismael (913 Norte, Conjunto G).

Pauta: Encaminhamentos da greve e questões judiciais.
(o advogado do sindicato estará presente)

10/12/2018

Brazlândia abre período de confraternizações do Sindsasc

13/12/2018