BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 55 - TERÇA-FEIRA - 15/05/2018

HOJE TEM CONCENTRAÇÃO NA CÂMARA LEGISLATIVA

A partir das 14h30. Procuraremos o diálogo direto com parlamentares. Nossa greve oferece à Câmara uma possibilidade de resgatar sua condição de poder independente, não subordinada ao executivo e em especial ao governo que desacata o legislativo por se negar a cumprir suas leis. Outra finalidade de nossa ida à CL é realizar um Ato simbólico em homenagem ao Dia da(o) Assistente Social, comemorado neste 15 de maio.

PARABÉNS ASSISTENTES SOCIAIS, nada melhor que a força de uma categoria em luta, na qual estão colegas formadas(os) em Serviço Social e que honram a profissão defendendo a assistência social, batalhando pelo cumprimento de uma lei e defendendo os direitos do povo. Hoje é uma data a ser celebrada e o nosso jeito de fazê-lo é fortalecendo a greve.

O COMANDO DE GREVE, em sua reunião de ontem, firmou a posição de que nossa carreira de assistência social tem lotação em duas secretarias, a SEDESTMIDH e a SEJUS. Portanto, somos firmemente contrários à remoção de colegas da SEJUS, a não ser para quem o desejar, voluntariamente. Formalizaremos essa posição junto ao governo.

6ª ASSEMBLEIA SINDICAL E POPULAR

Quinta, dia 17, 9h, sede da SEDESTMIDH, 515 norte

SOBRE A GPS DOS APOSENTADOS. Continuamos o monitoramento e pedimos que nos enviem contracheques de abril e a prévia do contracheque de maio. NÃO ACEITAREMOS REDUÇÃO DE APOSENTADORIA. Conclamamos, com veemência, para que os(as) aposentados(as) compareçam nas atividades da greve.

CRAS RECANTO NA PARALISAÇÃO DE 24h

CRAS RECANTO NA PARALISAÇÃO DE 24h

PASSEIO CICLÍSTICO - 18/08/2018

13/08/2018