ASSEMBLEIA MOSTROU A FORÇA DA CATEGORIA

25/05/2018 12:38

ASSEMBLEIA MOSTROU A FORÇA DA CATEGORIA

Ao contrário do que pensava o governo, a determinação judicial não esvaziou a assembleia nem retirou a disposição de luta da categoria. Decidimos encerrar a greve em acatamento da decisão do judiciário, mas isso não nos impedirá de continuar a mobilização pelo cumprimento da lei.

Na próxima quarta, dia 30, teremos uma CONCENTRAÇÃO em frente ao Ministério Público, na Praça do Buriti. Nesse dia está marcada uma reunião para tentativa de conciliação entre o GDF e a categoria. De nossa parte a conciliação só será possível se o governo apresentar alguma proposta para cumprimento da Lei 5184/2013, visando a quitação de uma dívida de 31 meses conosco e a incorporação da terceira parcela aos nossos salários.

Exigimos o cumprimento das partes acordadas: o respeito ao cronograma do concurso, a concessão das 40h, a revogação do chamamento da terceirização.

Também queremos a regulamentação da escala 24x72, sem discriminação de cargos, além da regulamentação da jornada de 7h na SAMIDH.

Quanto à tabela horizontal, embora haja impedimento de envio de PL à Câmara, devido à lei eleitoral, nada impede que o governo nos apresente uma minuta de PL, a ser discutida na categoria.

Outra deliberação da assembleia foi a continuidade da organização e mobilização dos usuários da assistência social, sempre que seus direitos forem violados, notadamente quando houver consideráveis atrasos na entrega e pagamento dos benefícios.

SINDSASC ENTREVISTA - Comentários sobre a Nova Lei de Carreira

DIVULGAMOS AS TABELAS RESULTANTES DA REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA

26/03/2024

CRITÉRIOS PARA MOBILIDADE NA CARREIRA PODEM SER DEFINIDOS COM PARTICIPAÇÃO DO SINDICATO