REAQUECENDO A LUTA. DECISÕES DA ASSEMBLEIA

01/08/2018 08:51

REAQUECENDO A LUTA. DECISÕES DA ASSEMBLEIA

Teremos uma PARALISAÇÃO DE 24h no próximo dia 10 de agosto. Outra assembleia será realizada no mesmo dia. Local e horário serão ainda definidos. O dia 10/08, conforme já divulgado, será um DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO E PARALISAÇÕES, conforme definido pelas centrais sindicais. Está sendo chamado de DIA DO BASTA: por emprego, pela revogação da reforma trabalhista e da EC-95, contra as privatizações e a reforma da previdência.

Solicitaremos uma reunião com a nova secretária-adjunta da SEDESTMIDH, Marta Salles, a fim de tratarmos da situação da assistência social e das reivindicações da categoria.

Convocaremos reuniões por especialidade. A pauta será a Portaria Conjunta nº 2, da SEPLAG e SEDESTMIDH, referente às atribuições.

Realizaremos uma CAMPANHA PELO CONCURSO PÚBLICO NA ASSISTÊNCIA SOCIAL, buscando sensibilizar diversos segmentos da sociedade, como os cursinhos, "concurseiros", universidades e redes sócio-assistenciais.

Não vamos esperar por novo governo. Nossa luta é agora. A cada mês somos mais lesados pelo calote do Rollemberg. Além disso, persistem os ataques aos nossos direitos e à assistência social, como o corte da GPS dos aposentados, a terceirização e a sensível piora em nossas condições de trabalho.

17/01/2019

Sobre a Reforma da Previdência

16/01/2019

Sindsasc apoia movimento de centrais sindicais contra a reforma da Previdência Social