INFORMES DO SINDSASC - SEGUNDA, 06/08/2017

06/08/2018 14:17

INFORMES DO SINDSASC - SEGUNDA, 06/08/2017

SEXTA, DIA 10, É PARALISAÇÃO, COM ASSEMBLEIA, 9h, e ATO PÚBLICO, 10h, REFERENTE ao “DIA DO BASTA”

Nossa categoria está na linha de frente. Precisamos continuar dando o bom exemplo de combatividade e disposição de luta. Na próxima sexta, dia 10, teremos uma paralisação de 24h. Todos e todas devem comparecer à ASSEMBLEIA, a partir das 9h, na Praça Zumbi dos Palmares, SDS, ao lado da Rodoviária do Plano Piloto, plataforma superior.

Não daremos sossego a governador caloteiro e a governo que se recusa a negociar. Não descansaremos enquanto não sair o Edital do concurso público. Nossas reivindicações são justas.

As centrais sindicais convocaram o Dia do Basta. Michel Temer planeja retomar a reforma da previdência após as eleições. No Senado tramita um PLS que visa acabar com a estabilidade do servidor público. O país está em crise absoluta, com mais de 14 milhões de desempregados e um governo ilegítimo e corrupto que não para de atacar nossos direitos. Queremos a revogação da reforma trabalhista e da EC-95.

Sexta é dia de luta. Não vá ao seu local de trabalho. Compareça na assembleia e permaneça para o Ato Público. Somente o pessoal da alta complexidade deve manter o efetivo mínimo de 30%. Fora Temer e todos os corruptos.

REGRAS PARA SOLICITAÇÃO DE TRANSPORTE: Com carro próprio, mínimo de 4 pessoas: vale-combustível. Com 10 pessoas: van. Com mínimo de 20 pessoas: micro-ônibus. Mínimo de 30 pessoas: ônibus. O transporte deve ser solicitado até 15h de quinta, dia 09.

Atenção colegas, vejam no site do sindicato a pauta de reivindicações atualizada, conforme deliberação da última assembleia. Acompanhe diariamente o www.sindsascgdf.org.br

Dia 10 também tem TV SINDSASC, das 17 às 17h30, no Canal 12 da NET, com transmissão simultânea no site e facebook.

GOVERNADOR QUE NÃO RESPEITA SERVIDOR. NÃO NEGOCIA. TEM POSTURA INTRANSIGENTE, MERECE SER REELEITO ??

PARALISAÇÃO DE 24h - 10/08

Assembleia, 9h,

Conic (Praça Zumbi dos Palmares, ao lado da rodoviária do Plano)

ATO PÚBLICO 10h