INFORMES DO SINDSASC - QUINTA, 13/09/2018

O CONCURSO AINDA NÃO SE CONCRETIZOU

Não temos a divulgação oficial da contratada para realização do concurso. O governo informou que está para análise da Procuradoria. Como essa novela se arrasta há vários anos, só podemos considerar como final minimamente feliz quando o Edital for publicado no Diário Oficial. A partir daí começa a contar os prazos legais definidos pela lei geral dos concursos. Como o governo Rollemberg é privatista e anti-servidor não é desarrazoado supor que essa enrolação é intencional para inviabilizar o concurso. Continuamos acompanhando.

REUNIÃO COM APOSENTADOS DECIDE POR CONCENTRAÇÃO NO IPREV, DIA 18/09, 15h

Essa foi uma das decisões da reunião ocorrida ontem, dia 12, com a presença de dezenas de aposentados(as) e da assessoria jurídica do sindicato. Vamos agir em três campos para garantir a manutenção da GPS na aposentadoria:

1-Jurídico. O Mandado de Segurança está na 5ª Turma Cível do TJDFT. Queremos não só a manutenção da GPS como também a restituição dos valores de quem já teve a retirada.

2-Mobilização direta. Por isso a CONCENTRAÇÃO no dia 18/09, para que não se concretize a perda do direito.

3-Visita e representação no Tribunal de Contas do Distrito Federal, TCDF. A visita será dia 19/09 e a representação será feita antes disso.

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE: www.sindsascgdf.org.br

16/11/2018

Centrais sindicais convocam para o Dia Nacional de Mobilização, em 22 de novembro

09/11/2018