Sindicato vai se reunir com a Sedestmidh e prepara documento para candidatos ao GDF

03/10/2018 13:54

Em nossa assembleia-geral, realizada nesta quarta-feira (3), no Anexo do Palácio do Buriti, ficou decidido que nossa categoria fará uma concentração no próximo dia 10, em frente à Sedestmidh. Neste dia, a diretoria se reúne com a titular da pasta, Ilda Peliz. Na pauta, já estão a volta da GPS ao pagamento dos servidores aposentados e a situação da Casa da Mulher Brasileira. Na assembleia ficou decidido que vamos incluir na pauta a questão do concurso público para a nossa categoria.

Outra deliberação resultante do ato desta quarta é que após o dia 12 deste mês, teremos assembleias regionais nas regiões administrativas e assembleias específicas, com os servidores do Sistema Nacional de Segurança Alimentar (Sisan), outra com os trabalhadores da Secretaria de Justiça (Sejus) e outra com os servidores da Subsecretaria da Mulher. O objetivo é produzir um documento complexo para integrar a pauta do sindicato. Este material será entregue aos candidatos a governador que forem eleitos para o segundo turno.

Na assembleia dessa quarta, tivemos a participação expressiva de servidores. Continuamos na luta e vamos exigir nossos direitos junto ao poder público!

15/05/2019

Sindsasc celebra Dia do Assistente Social com almoço de confraternização

15/05/2019

Assembleia decide por paralisação de 48 horas e adesão à Greve Geral de 14 de junho

14/05/2019

Está no ar a edição de maio-junho do jornal O Social

17/05/2019

Nota do Sindsasc sobre o Conselho de Assistência Social do Distrito Federal (CAS-DF)

17/05/2019

Paula Belmonte, o que é isso, deputada?

13/05/2019

Informes do Sindsasc - Segunda, 13/05/2019