Informes do Sindsasc - terça-feira, 9 de outubro

09/10/2018 13:57

Terça-feira, 09/10/2018

Nesta quarta-feira (10) faremos paralisação na 515 Norte.

Orientamos todos e todas a comparecerem em seus locais de trabalho normalmente, no período matutino, até 12h. Depois vamos nos concentrar a partir das 15h na sede da SEDESTMIDH, 515 norte. Na alta complexidade persiste a orientação de sempre: manter os 30% do efetivo.

Na manhã desta terça (9) fomos informados que a reunião com a secretária Ilda Peliz que estava marcada para esta quarta (10) e foi antecipada. Limitaram a participação a três pessoas. A pauta foi a GPS dos aposentados e a situação da Casa da Mulher Brasileira. O sindicato, porém, enviou ofício solicitando que outros itens sejam tratados, entre eles o concurso público.

Repetimos: está mantida a paralisação parcial desta quarta (10), a partir do meio dia, assim como a concentração na 515, 15h.

ASSEMBLEIAS REGIONAIS, também conforme deliberação da assembleia geral, acontecerão na próxima semana, dia 16, 9h. Essas assembleias destinam-se a completar com itens específicos por Unidades e por serviços, à nossa pauta geral de reivindicações. Nas assembleias regionais devem comparecer os(as) servidores(as) lotados na alta complexidade (exceto a Casa Abrigo), CRAS, CREAS, CECONs, área meio da SEDESTMIDH, Serviço Funerário e Centros-Pop.

ASSEMBLEIAS SETORIAIS, destinadas às servidoras e servidores da SAMIDH, SEJUS e SUBSAN, acontecerão na quinta, dia 18, 9h. O objetivo é o mesmo: incluir itens específicos em nossa pauta de reivindicações.

Oficiaremos as secretarias sobre essas datas porque o serviço deve ser interrompido no horário das assembleias, entre 9 e 12h, nos dias 16 ou 18/10.

Na semana subsequente teremos outra assembleia geral para aprovação de toda pauta a ser entregue aos dois concorrentes no segundo turno dessa eleição ao GDF.

Atenção: divulgaremos no site os locais das assembleias regionais e setoriais. Acompanhe.

SOBRE A FESTA DO DIA DO SERVIDOR. Já entregamos aproximadamente 40% dos ingressos. Teremos um ponto de entrega nesta quarta (10), na concentração da 515. A festa terá DJ e apresentação da banda Satisfaction, com repertório bastante variado para todos os gostos. Venha! A celebração faz parte da luta e também nos proporciona descontração porque ninguém é de ferro. Para saber mais sobre a festa, confirme presença no evento que está no Facebook do Sindsasc.

Comunicamos que nosso site foi afetado por uma instabilidade, por isso esteve fora do ar durante um período na segunda e nesta terça-feira.

15/03/2019

Informes do Sindsasc - Sexta, 15 de março

20/03/2019

Lançamento da frente parlamentar mista em defesa da Previdência social

19/03/2019

Ato público - Contra a reforma da Previdência

19/03/2019

Servidores que estiverem respondendo pelas unidades devem entrar com requerimento no GDF

14/03/2019

Sindsasc parabeniza o Sinpro-DF pelos seus 40 anos de luta

14/03/2019

365 dias e uma pergunta: quem mandou matar Marielle Franco?

18/03/2019

Nesta sexta (22) tem ato público contra a reforma da Previdência

18/03/2019

Direção do Sindsasc participa de atividade no Caseso (UnB)