Durante ato público, sindicato define sobre assembleias regionais e setoriais

10/10/2018 15:51

Nesta quarta-feira (10), fizemos mobilização em frente à Sedestmidh. Agradecemos a participação dos colegas que compareceram e apoiaram o movimento de luta pelos nossos direitos.

Foram passados os informes da reunião com a titular da Sedestmidh, Ilda Pelez. A secretária se mostrou favorável ao retorno da GPS à folha de pagamento dos aposentados e informou que vai aguardar a decisão da assessoria jurídica da pasta sobre a questão. Nós, do Sindsasc, estamos em fase de definição da situação da GPS  e acompanhamos o trâmite sobre o concurso público para a nossa na categoria.

No ato, deliberamos sobre as assembleias regionais e setoriais que vão dar origem a um documento que será entregue aos candidatos que concorrem ao segundo turno do Governo do Distrito Federal.

No ato foi infomrado também que o sindicato participa na próxima semana de uma reunião com integrantes da Casa Civil do DF para falar sobre as negociações do sindicato com o GDF.

13/06/2019

Globo mostra denúncia do Sindsasc sobre população carente que sofre sem cestas básicas do GDF

17/06/2019

Sindicatos se reúnem com líderes da CLDF para defender licença-prêmio

17/06/2019

STF adia votação sobre reajuste dos salários do servidores do DF

13/06/2019

Diretoria do Sindsasc participa de reunião com Secretaria de Relações Institucionais

13/06/2019

Assembleia decide por mobilização permanente

12/06/2019

Sindicatos se unem em defesa da licença-prêmio

13/06/2019

Luta contra a reforma da Previdência gera primeiros resultados. Continuemos mobilizados!