Durante ato público, sindicato define sobre assembleias regionais e setoriais

10/10/2018 15:51

Nesta quarta-feira (10), fizemos mobilização em frente à Sedestmidh. Agradecemos a participação dos colegas que compareceram e apoiaram o movimento de luta pelos nossos direitos.

Foram passados os informes da reunião com a titular da Sedestmidh, Ilda Pelez. A secretária se mostrou favorável ao retorno da GPS à folha de pagamento dos aposentados e informou que vai aguardar a decisão da assessoria jurídica da pasta sobre a questão. Nós, do Sindsasc, estamos em fase de definição da situação da GPS  e acompanhamos o trâmite sobre o concurso público para a nossa na categoria.

No ato, deliberamos sobre as assembleias regionais e setoriais que vão dar origem a um documento que será entregue aos candidatos que concorrem ao segundo turno do Governo do Distrito Federal.

No ato foi infomrado também que o sindicato participa na próxima semana de uma reunião com integrantes da Casa Civil do DF para falar sobre as negociações do sindicato com o GDF.

15/03/2019

Informes do Sindsasc - Sexta, 15 de março

20/03/2019

Lançamento da frente parlamentar mista em defesa da Previdência social

19/03/2019

Ato público - Contra a reforma da Previdência

19/03/2019

Servidores que estiverem respondendo pelas unidades devem entrar com requerimento no GDF

14/03/2019

Sindsasc parabeniza o Sinpro-DF pelos seus 40 anos de luta

14/03/2019

365 dias e uma pergunta: quem mandou matar Marielle Franco?

18/03/2019

Nesta sexta (22) tem ato público contra a reforma da Previdência

18/03/2019

Direção do Sindsasc participa de atividade no Caseso (UnB)