Sindicato dos Servidores da Assistencia Social e Cultural do GDF

Assembleias Regionais do dia 16 de outubro

15/10/2018 06:33

 

LOCAL

QUEM PARTICIPA

RESPONSÁVEIS

CRAS Planaltina

CRAS, CREAS e CECON de Planaltina e CRAS Arapoanga

Pablo e Vânia

Casa de Ismael

CRAS, CREAS Brasília. CREAS da Diversidade. UPS. Centro Pop Brasília. 515. Anexo do Buriti. CRAS Varjão. Serviço Funerário. Almoxarifado. CRAS e CECON de São Sebastião.

Camila e Clayton

CRAS Núcleo Bandeirante

CRAS e CREAS Núcleo Bandeirante. CECON Divinéia. CRAS Candangolândia. CRAS e CECON Riacho Fundo I. CRAS Riacho Fundo II. CRAS Guará. UNAC Guará. Arquivo.

Fernanda, Ádima e Edglay

 

Nesta terça-feira (16), damos inícios à realização das nossas assembleias regionais e setoriais.

O objetivo principal dessas assembleias é incorporar em nossa pauta de reivindicações alguns itens específicos por região, por serviço ou por segmento da categoria.

A pauta geral já foi aprovada na assembleia de 31 de julho último.

Na sequência das assembleias regionais e setoriais teremos uma nova assembleia geral em 23/10, para aprovar a pauta completa.

No dia 25, entregaremos aos candidatos ao GDF que disputam o segundo turno: Rodrigo Rollemberg e Ibaneis Rocha.

No horário das assembleias os serviços serão momentaneamente interrompidos, no período das 9 às 12 horas. As secretarias serão comunicadas mediante ofício.

A Assembleia de Planaltina é realizada no CRAS Planaltina. Participam dela, os servidores do CRAS, CREAS e CECON de Planaltina e CRAS Arapoanga. Os responsáveis pela reunião são
Pablo e Vânia.


No Plano Piloto, a assembleia é na Casa de Ismael. Dela, participam quem atua no CRAS, CREAS Brasília, CREAS da Diversidade, UPS, Centro Pop Brasília, 515, Anexo do Buriti, CRAS Varjão, Serviço Funerário, Almoxarifado, CRAS e CECON de São Sebastião. Os responsáveis pela assembleia são Camila e Clayton.

A Assembleia do Núcleo Bandeirante é realizada no CRAS Núcleo Bandeirante. Participam dela os trabalhadores do CRAS e CREAS Núcleo Bandeirante, CECON Divinéia, CRAS Candangolândia, CRAS e CECON Riacho Fundo I, CRAS Riacho Fundo II, CRAS Guará, UNAC Guará e Arquivo. Os responsáveis são Fernanda, Ádima e Edglay.

 

OBSERVAÇÕES:  1-Será com paralisação parcial, até 12h;  2-Em cada assembleia uma pessoa da diretoria coordena;   3-O objetivo principal é complementar a pauta de reivindicações com itens específicos da região, dos serviços ou do setor da categoria;   4-Uma nova assembleia geral será convocada em 23/10;  5-A pauta de reinvindicações completa será entregue em 25/10 a quem estiver no segundo turno das eleições para o GDF.   

 

 

 


Ultimas Notícias


15/04/2024

COMANDO DE GREVE CONVERTIDO EM COMANDO DE LUTA

Ver Notícia

12/04/2024

PROSSEGUE A LUTA EM DEFESA DO CECON GAMA LESTE

Ver Notícia

12/04/2024

SEJUS TEM LISTAS DE SERVIDORES(AS) PARA OBTENÇÃO DAS 40h

Ver Notícia

11/04/2024

CRAS VARJÃO EM MÁS CONDIÇÕES

Ver Notícia

11/04/2024

SECRETARIA DA MULHER E SEJUS CONTINUAM COM EXCESSO DE COMISSIONADOS

Ver Notícia

10/04/2024

VENDA DE VAGAS PARA ATENDIMENTO NA ASSISTÊNCIA SOCIAL É PRÁTICA ILEGAL QUE TEM, OBVIAMENTE, O REPÚDIO DOS SERVIDORES E DO SINDSASC

Ver Notícia

09/04/2024

INFORMES SINDSASC – 09 de Abril de 2024 – n° 269 – ano 9

Ver Notícia

08/04/2024

FALE SOBRE O SEU CRAS

Ver Notícia