Assembleias regionais, 17 de outubro

15/10/2018 13:09

Nesta quarta-feira (17), damos continuidade às nossas assembleias regionais e setoriais.

O objetivo principal dessas assembleias é incorporar em nossa pauta de reivindicações alguns itens específicos por região, por serviço ou por segmento da categoria.

A pauta geral já foi aprovada na assembleia de 31 de julho último.

Na sequência das assembleias regionais e setoriais teremos uma nova assembleia geral em 23/10, para aprovar a pauta completa.

No dia 25, entregaremos aos candidatos ao GDF que disputam o segundo turno: Rodrigo Rollemberg e Ibaneis Rocha.

No horário das assembleias os serviços serão momentaneamente interrompidos, no período das 9 às 12 horas. As secretarias serão comunicadas mediante ofício.

A Assembleia do Gama é realizada no CRAS Gama. Participam dela, os servidores do CRAS e CREAS do Gama. CECONs Gama Oeste, Leste e Sul. CRAS e CECON de Santa Maria. Os responsáveis pela reunião são Shirley e André.

Em Taguatinga, assembleia é na Unac Central. Dela participam quem atua no UNAC Central; UNAI; Centro-Pop Taguatinga; CREAS e CRAS Taguatinga; UNAM. CECONs Parada e Bernardo Sayão; UNAC M-Norte; UNAF; CRAS Areal; CRAS, CREAS e CECON Estrutural; CRAS Recanto das Emas; CECON Granja e UNAC Recanto. Os responsáveis pela assembleia são Edglay, Ádima e Márcia.

A Assembleia de Ceilêndia é realizada no CRAS Ceilândia Norte. Participam dela os trabalhadores do CRAS e CECON Ceilândia Norte; CRAS e CECON Ceilândia Sul; CRAS P-Sul; CECON Gurariroba; CREAS Ceilândia; CRAS e CREAS Samambaia e CRAS Samambaia Expansão. Os responsáveis são Camila, Clayton e Eduardo.

18/04/2024

CENTRAIS SINDICAIS, SINDICATOS E MOVIMENTOS SOCIAIS ORGANIZAM O 1º DE MAIO UNIFICADO

18/04/2024

CONQUISTA DA GREVE: PUBLICADA AS 40H PARA 57 SERVIDORES(AS) DA SEJUS