Informes do Sindsasc, 10 de janeiro

10/01/2019 14:06

INFORMES DO SINDSASC

Quinta-feira, 10/01/2019

DOIS AVISOS AOS(ÀS) APOSENTADOS(AS)

I - Segundo o calendário oficial, 24 de janeiro é o dia do aposentado. O sindicato convida todos(as) aposentados(as) sindicalizados(as) para um café da manhã de confraternização, que acontecerá a partir das 8h, na Bellini Gastronomia, 113 Sul. Além do evento comemorativo, faremos também uma reunião, no mesmo local, para atualização de informes e escolha de delegados sindicais. Quem ainda não é sindicalizado pode comparecer e preencher a ficha de sindicalização no local.

II – Para quem sem aposentou e ainda está sem a GPS informamos que logo na reabertura dos trabalhos no Tribunal de Contas (TCDF), em 16/01, vamos entrar com petição e solicitar audiência a fim de restituir, de forma retroativa. O IPREV insiste em não pagar a GPS a quem se aposentou desde maio/2018.

ATENÇÃO PESSOAL DOS CENTROS DE CONVIVÊNCIA – CECONs. Informamos que no dia 31 de janeiro ocorrerá a 4ª etapa do Seminário sobre a implantação do SUAS no DF. Será totalmente dedicada a uma reflexão sobre os Centros e os serviços de convivência. Pedimos que não agendem atividades para esse dia. O Seminário será no período da manhã, na LBV.

Nesse início de governo estamos notando que a composição das equipes das três secretarias onde atuamos está bastante lenta. O sindicato solicitou audiência com o Secretário de Relações Institucionais, Vitor Paulo Araújo, com o Secretário da Secretaria de Desenvolvimento Social, Eduardo Alexandre Zarats, com a Secretária da Mulher, Ericka Filippelli e com o Secretário da SEJUS, Gustavo do Vale. Aguardamos as confirmações. Assim que tivermos, informaremos.

Amanhã, dia 11, tem TV SINDSASC, 17h. Não perca!

24/04/2024

SINDSASC ENTREVISTA - 25 de Abril às 17h | A assistência social e o acolhimento a pessoas com necessidades de atendimentos de saúde mental.

1º DE MAIO UNIFICADO TEM O CHAMADO DE 5 CENTRAIS SINDICAIS