Informes do Sindsasc - Quarta, 10/04/2019

10/04/2019 14:08

NESTA QUINTA (11/04) TEMOS ASSEMBLEIA GERAL com paralisação no período vespertino. Compareça! Será 14h30 no auditório da Casa de Ismael, 913 norte.

Pauta: 1-negociação com GDF; 2-reforma da previdência. Quem for 30h matutino assine o ponto normalmente. Quem for 30h vespertino vá direto para assembleia. Quem for 40h o ponto deve ser assinado normalmente pela manhã, depois dirija-se à assembleia. Pessoal de plantão deve manter apenas os 30% na Unidade, os demais vão pra assembleia.

Atenção aposentados, é especialmente importante a sua presença nessa assembleia. É real a possibilidade de retirada da GPS já no pagamento deste mês.

ESCLARECENDO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA no programa TV SINDSASC de sexta, dia 12. Contaremos com a presença da Dra. Thais Riedel, advogada e professora de direito previdenciário no CEUB, que vai analisar a PEC-06, a reforma da previdência do Bolsonaro. Também participa do programa a diretora financeira do sindicato, Natalícia Santana, com a apresentação da diretora de comunicação, Camila Inácio. O programa é transmitido no canal 12 da NET e simultaneamente no site e facebook do sindicato das 17h às 17h30 Assista! Estamos encaminhando junto com este Informes do SINDSASC o abaixo-assinado produzido pelas centrais sindicais, em defesa do direito à aposentadoria. Você pode copiar, assinar e pedir a assinatura dos seus parentes, amigos, colegas e usuários da assistência social e frequentadores dos restaurantes comunitários. Essa reforma é para jogar bilhões de reais nas contas dos banqueiros.

SEJUS

Informamos aos colegas da SEJUS que a direção do sindicato esteve em reunião com o secretário-adjunto, Maurício Antônio do Amaral Carvalho, na última terça, dia 09. Os encaminhamentos referentes a esse contato institucional serão colocados em discussão na assembleia geral de amanhã.

CONCURSO PÚBLICO

A prova para educador será no dia 14/04. As demais provas foram confirmadas no Diário Oficial de hoje. O sindicato está pleiteando junto ao governo a contratação do cadastro reserva. Para isso é necessário incluir no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias e no Projeto de Lei Orçamentária Anual, ambos para 2020.

Acompanhe o sindicato nas redes sociais. Estamos no instagram e facebook. Veja nosso site diariamente. Cuidado com as fake news que circulam principalmente via whatsapp.

Abaixo Assinado - Centrais Sindicais

18/04/2024

CENTRAIS SINDICAIS, SINDICATOS E MOVIMENTOS SOCIAIS ORGANIZAM O 1º DE MAIO UNIFICADO

18/04/2024