Paula Belmonte, o que é isso, deputada?

17/05/2019 10:32

A deputada Paula Belmonte (Cidadania-DF) está propensa a apoiar parcialmente a reforma da previdência, segundo informações do Jornal Valor Econômico. Se o fizer estará atacando frontalmente o interesse da classe trabalhadora, incluindo a nossa categoria.

Esperamos que a deputada reveja sua posição e anuncie claramente o voto contrário à PEC-06/2019. Essa reforma é para transformar nosso direito à aposentadoria em mercadoria a ser vendida pelo mercado financeiro.

Além disso o governo está querendo tirar o direito previdenciário da Constituição para mais facilmente, no futuro próximo, aumentar ainda mais os ataques à aposentadoria.

Deputada Paula Belmonte, não incorra neste erro

13/06/2019

Globo mostra denúncia do Sindsasc sobre população carente que sofre sem cestas básicas do GDF

17/06/2019

Sindicatos se reúnem com líderes da CLDF para defender licença-prêmio

17/06/2019

STF adia votação sobre reajuste dos salários do servidores do DF

13/06/2019

Diretoria do Sindsasc participa de reunião com Secretaria de Relações Institucionais

13/06/2019

Assembleia decide por mobilização permanente

12/06/2019

Sindicatos se unem em defesa da licença-prêmio

13/06/2019

Luta contra a reforma da Previdência gera primeiros resultados. Continuemos mobilizados!