Sindsasc participa de comissão sobre políticas de assistência social na Câmara Legislativa

14/08/2019 13:39

Nesta quinta-feira (15 de agosto), às 15 horas, o Sindsasc participa de reunião na Comissão Geral na Câmara Legislativa com o tema “Política de Assistência Social no DF”. A iniciativa é dos parlamentares Arlete Sampaio (PT), Chico Vigilante (PT), Fábio Félix (PSOL,), Leandro Grass (Rede) e Reginaldo Veras (PDT).

Na comissão será discutida a política de assistência social, tema sobre o qual temos várias pautas a serem debatidas. Recomendamos aos(às) colegas que se esforcem para comparecer. Não teremos paralisação nesse dia por não se tratar de uma atividade convocada pelo sindicato ou por centrais sindicais, por isso sugerimos negociação com as chefias para facilitar o comparecimento.

22/09/2020

Sindsasc lança rádio online em outubro

24/09/2020

Sindsasc foi convidado a participar de reunião da comissão de assuntos sociais da Câmara legislativa