Reunião aberta discute sobre assistência social no Varjão

20/09/2019 10:21

O Sindsasc realizou nesta quinta-feira mais uma reunião aberta, na cidade do Varjão, para fortalecer a difusão de suas lutas com a população atendida pela assistência social do DF. Na reunião, mostramos a importância da união entre usuários e servidores em defesa da assistência social. O momento foi importante para ouvirmos e discutirmos sobre as demandas da população que precisa da assistência social, além de colocarmos as pautas urgentes para os servidores da categoria.

A assistência social do GDF está há 57 meses com a terceira parcela do reajuste, concedido por lei, em atraso. Destacamos também os males trazidos pela reforma da Previdência que tramita no Congresso Nacional e como ela vai prejudicar a classe trabalhadora e a população mais pobre do nosso país.

Aproveitamos para convidar a todos para nossa assembleia sindical e popular no próximo dia 3 de outubro, às 9 horas, na Praça do Buriti.

SINDSASC ENTREVISTA - Comentários sobre a Nova Lei de Carreira

DIVULGAMOS AS TABELAS RESULTANTES DA REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA

26/03/2024

CRITÉRIOS PARA MOBILIDADE NA CARREIRA PODEM SER DEFINIDOS COM PARTICIPAÇÃO DO SINDICATO