Cecon Estrutural e várias outras unidades sem serviço de limpeza

08/10/2019 07:13

Chega a ser revoltante. O governador Ibaneis que destina 39 milhões de reais para fazer propaganda em apenas 3 meses, a maioria de autopromoção, deixa as Unidades da assistência social sem serviço de limpeza. As funcionárias terceirizadas estão trabalhando de forma degradante, porque o serviço que demandava seis pessoas, como no complexo de Planaltina, agora é executado por apenas duas.

Nas fotos abaixo vemos a situação no CECON da Estrutural, que há meses vive o mesmo problema. Pior é que na cidade as unidades da assistência não estão no mesmo complexo, obrigando as trabalhadoras a se deslocarem entre diferentes prédios para fazer seu serviço. É desumano.

Só mesmo um governo anti-povo como o de Ibaneis Rocha, pode provocar esse descalabro. Explora terrivelmente as trabalhadoras da limpeza e deixa a assistência social aos escombros.

Candangolândia recebe reunião aberta da assistência social em 30 de outubro

Sessão solene em homenagem aos Servidores Públicos

Assembleia Popular Contra o Feminicídio é realizada em 26 de outubro

Realizada excelente reunião no Recanto das Emas