Sindsasc se reúne com secretário de Economia e com o deputado Eduardo Pedrosa

01/11/2019 15:46

O Sindsasc participou nesta quinta-feira (31 de outubro) de uma reunião para discutir sobre a situação da assistência social no DF. Participaram do encontro o secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente; o deputado distrital Eduardo Pedrosa (PTC); o presidente do Sindsasc, Clayton Avelar e o servidor da assistência social de Planaltina, George Lopes. A entidade agradece ao deputado por ter se mobilizado pela assistência social e conseguido o agendamento com o secretário.

Na reunião, apresentamos as principais pautas de reivindicações da categoria, com destaque para a tabela horizontal (alteração do critério de incidência da Gratificação de Titulação - GTIT), além da terceira parcela e o andamento das contratações dos concursandos.

O secretário disse na reunião que as negociações serão realizadas em março do próximo ano e pediu que o sindicato volte a formalizar, junto ao Governo do Distrito Federal (GDF), as principais pautas de reivindicações. A reunião é resultado da constante mobilização do Sindsasc com diferentes frentes do Legislativo e Executivo em busca de melhorias para a assistência social do DF. Temos promovido diálogo com a Câmara Lesgislativa e com o governo local.

Mesmo diante desse esforço de diálogo com o GDF, ainda não conseguimos sair das promessas. Por isso é fundamental a participação de todos os servidores e usuários na nossa assembleia sindical e popular no dia 6 de novembro, às 9 horas, na Praça do Buriti. Só com a nossa união teremos força para lutar pela assistência social!

TV Sindsasc com Clayton Avelar 28 maio 2020

01/06/2020

ATÉ A ÚLTIMA SEXTA, 29/05, 10 PESSOAS DA CATEGORIA TINHAM TESTADO POSITIVO PARA O COVID-19

APESAR DA CRISE, DF ESTÁ ABAIXO DO LIMITE DE ALERTA PREVISTO PELA LRF