Informes do Sindsasc, Terça-feira - 18 de fevereiro

18/02/2020 13:31

INFORMES DO SINDSASC

Terça-feira, 18 de fevereiro

ESTAMOS EM ESTADO PERMANENTE DE MOBILIZAÇÃO. Dia 20/02 tem assembleia regional em Taguatinga, 14h30, com paralisação a partir das 12h. Lutamos por melhores condições de trabalho, contra as ameaças e agressões que têm se tornado corriqueiras, e também por nossa pauta de reivindicações, como a alteração do critério de incidência da GTIT, que chamamos de tabela horizontal, e que neste momento está em fase de cálculo de impacto financeiro, condição indispensável para elabora de projeto de lei.

Após o Carnaval teremos mobilizações em Ceilândia e Planaltina.

SOBRE O CLUBE ÁGUAS CORRENTES temos a informar que estamos em fase de renovação de contrato e há divergências a serem resolvidas quanto a algumas cláusulas. O que está em vigor vence no próximo dia 21/02. Por isso não estamos remetendo vauchers solicitados para o dia 22/02 em diante.

TV SINDSASC

Mudou o dia. A partir desta semana o TV SINDSASC passa a ser transmitido, ao vivo, sempre às quintas-feiras, no mesmo horário: das 17h às 17h30, quinzenalmente. No programa desta semana vamos debater sobre a tentativa de privatização dos Correios e seu impacto na sociedade.

CONCURSO PÚBLICO. É possível que ainda nesta quinta, dia 20, o Tribunal de Contas decida sobre o acatamento ou não do recurso sobre sua própria decisão anterior. Ainda se discute a forma de distribuição dos pontos das questões que foram anuladas. O sindicato esteve em contato com o gabinete do Conselheiro Paulo Tadeu, relator. Nossa insistência é pela celeridade, para que o concurso tenha logo a sua conclusão.

ANOTE AÍ: Em março teremos duas paralisações de 24h. Uma no dia 18 e outra no dia 31. Dia 18 é Ato Público na Esplanada e dia 31 é Assembleia Geral com indicativo de greve (a não ser que o GDF apresente proposta decente)

24/04/2024

SINDSASC ENTREVISTA - 25 de Abril às 17h | A assistência social e o acolhimento a pessoas com necessidades de atendimentos de saúde mental.

1º DE MAIO UNIFICADO TEM O CHAMADO DE 5 CENTRAIS SINDICAIS