CONCURSO DE REMOÇÃO DEPENDE DA ENTRADA DE NOVOS SERVIDORES

03/08/2020 11:13

ESSA DEPENDÊNCIA SE PRENDE À NECESSIDADE DE DEFINIR QUANTITATIVO DE VAGAS.

Uma das reivindicações da categoria é o concurso de remoção na Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES). Quadto nossa pauta foi protocolada, a Secretaria da Mulher integrava a antiga SEDESTMIDH, por isso consideramos que a reivindicação vale também para essa secretaria.

O processo, no entanto, está mais avançado na SEDES graças à Portaria nº 32, de 02/04/2020. Para que se publique o Edital é necessário que se defina a quantidade de servidores por Unidade, considerando cada cargo e cada especialidade. Isso depende da definição do quantitativo de novos servidores que vão entrar neste ano em razão do concurso público em fase de encerramento.

O sindicato defende que o procedimento inicial é a consulta aos atuais servidores se desejam trocar de lotação. Feito isso, teremos definidas as vagas sobrantes, acrescidas das novas contratações.

22/09/2020

Sindsasc lança rádio online em outubro

24/09/2020

Sindsasc foi convidado a participar de reunião da comissão de assuntos sociais da Câmara legislativa