Informes do Sindsasc, Terça-feira - 01 de dezembro

01/12/2020 10:16

INFORMES DO SINDSASC

Terça-feira, 1º de dezembro

AMANHÃ TEMOS ATO PÚBLICO NA PRAÇA DO BURITI. Será a partir das 10h. Trata-se de uma atividade conjunta com outros três sindicatos: Sindicato dos Odontólogos, Sindicados dos Enfermeiros e Sindicato dos Urbanitários. Veja no card abaixo os 5 eixos do ato.

Não será com paralisação. Orientamos os(as) colegas a acertarem com respectivas chefias a fim de garantir presença. Quem for 30h vespertino deve comparecer.

Precisamos defender os serviços públicos contra a reforma a administrativa e lutar pela reposição de todas as vacâncias na carreira da assistência social.

Vamos protestar contra o ataque feito por Bolsonaro, Ibaneis e a maioria da Câmara Legislativa que reduziu nossos salários e prejudicou principalmente aposentados. Exigimos que, no mínimo, o GDF cumpra a lei e nos pague o que deve, desde 2015, e também devolva a GPS aos aposentados e pensionistas.

Não podemos aceitar as privatizações dos restaurantes comunitários e da CEB.

Por tudo isso, e também pela nossa dignidade como servidores(as), participe!

GOVERNO NÃO CORRIGIU CONTRACHEQUES. A informação, ainda não oficial, é que teremos folha suplementar em dezembro, com a restituição do valor cobrado referente à nova alíquota de contribuição previdenciária.

ATENÇÃO PLANALTINA, conforme aprovado na assembleia geral de setembro, vamos fazer paralisações regionalizadas mensais. Neste mês de dezembro será a vez de Planaltina, com paralisação no dia 9 e reunião, 9h, no complexo da assistência social, área central de Planaltina. Devem participar servidores do CRAS, CREAS, CECON, CRAS Arapoanga, NAFAVD, CEAM, Restaurante Comunitário e Pró-Vítima. Além das questões gerais da categoria, discutiremos também as demandas locais.

SINDICATO OFERECE CONVÊNIO COM O CLUBE GRAVATÁ. Situado a uma distância média de 50 km do Plano Piloto, o clube fica mais próximo a Samambaia. Os sindicalizados podem requerer gratuitamente até 5 convites diários, a partir de 04/11/2020. As requisições devem ser feitas via e-mail, no gravata@sindsascgdf.org.br. Maiores informações sobre procedimentos e condições para usufruto publicaremos até o próximo dia 3. Em relação ao Clube dos Previdenciários, situado na Asa Sul, permanecem as regras já divulgadas. Cada sindicalizado tem direito a 5 convites mensais. Os convites são impressos e devem ser buscados na sede do sindicato.

Para agendamento jurídico basta ligar no fixo do sindicato: 33406239. Abram o nosso site diariamente: sindsascgdf.org.br . É a nossa principal comunicação. Boa semana!

15/04/2024

COMANDO DE GREVE CONVERTIDO EM COMANDO DE LUTA

12/04/2024

12/04/2024