Sindsasc disponibiliza Clube Gravatá aos sindicalizados

04/12/2020 12:14

VEJA ABAIXO AS REGRAS PARA SOLICITAÇÃO DE ENTRADAS

Visando destinar opções de lazer e entretenimento aos sindicalizados, o Sindsasc assinou convênio com o Clube Gravatá, situado próximo a Samambaia. As solicitações de entradas já podem ser feitas, conforme as regras abaixo.

REGRAS PARA DISTRIBUIÇÃO DE INGRESSOS DO SINDSASC PARA O CLUBE GRAVATÁ

1. Cada sindicalizado tem direito a 5 (cinco) entradas individuais por dia, incluindo o seu próprio, dentro da disponibilidade de convites definida em contrato entre o Sindsasc e o Clube Gravatá.

1. É obrigatória a presença do sindicalizado no ingresso ao clube.

1. As solicitações de entradas devem ser feitas até as 16h do dia anterior à ida ao clube. Em caso de solicitações para domingo ou feriados prolongados as mesmas devem ser feitas até as 16h do último dia útil anterior à entrada.

1. As solicitações devem ser encaminhadas exclusivamente no e-mail gravata@sindsascgdf.org.br

1. Não é permitido, em uma mesma mensagem de e-mail, solicitar entrada para dias diferentes.

1. O sindicalizado deve aguardar a confirmação da liberação da entrada, que será feita também via e-mail.

1. O Clube Gravatá funciona de terça a domingo.

1. Não é permitida entrada com bebida e comida nas dependências do clube.

1. O convite dá direito a usufruto de todas as dependências de uso comunitário do clube, exceto os chalés.

1. Solicitações de entradas em número superior a 5 (cinco) serão permitidas uma vez ao ano, por sindicalizado, e limitada à disponibilidade do dia.

1. É expressamente proibida a comercialização de entradas.

1. O exame médico é obrigatório, sendo gratuito aos sindicalizados e convidados.

]

SINDSASC ENTREVISTA - Comentários sobre a Nova Lei de Carreira

27/03/2024

NOVA LEI PREVÊ QUE OS CARGOS EM COMISSÃO SEJAM EXERCIDOS PREFERENCIALMENTE POR SERVIDORES DE CARREIRA