Identificamos possível assédio na manutenção

25/02/2021 12:19

UNIDADE VINCULADA À SUAG ESTÁ ABANDONADA

A direção do sindicato constatou que há práticas e posturas adotadas pela chefia da Manutenção que podem ser caracterizadas como assédio.

Os colegas foram instruídos a procurar os advogados do sindicato em caso de necessidade. Afirmamos que a jornada de trabalho deve ser cumprida de forma a não gerar ônus para o serviço nem tampouco trabalho além do horário. A maior parte do serviço é executada em áreas de outras unidades, o que provoca trabalho além do horário, tendo em vista os deslocamentos, geralmente bem longos.

Vamos nos manter atentos à situação da unidade e nos solidarizamos com os servidores.

19/04/2021

Aprovados no concurso público da assistência social não tomaram posse e precisam ser substituídos

Informes do Sindsasc, Quinta-feira - 15 de abril

15/04/2021