Direção do Sindsasc e assessoria jurídica visitam unidades do Guará

13/05/2021 10:54

CRAS E PRÓ-VÍTIMA RECEBERAM ESCLARECIMENTOS SOBRE AÇÃO JUDICIAL REFERENTE A GPS DOS SERVIDORES DA ATIVA

A direção do sindicato esteve em visita a duas unidades no Guará, juntamente com o Dr. Guilherme Orrico, do Escritório Resende, Mori e Fontes.

O objetivo foi esclarecer os servidores acerca da ação que podemos mover, visando termos restituídos, para quem esteja na ativa, os valores que foram descontados em nossos salários, alusivos à contribuição previdenciária incidente sobre a GPS.

Isso é resultado da intransigência do GDF que não negocia a restituição da referida gratificação aos contracheques dos aposentados. Como não estão pagando a GPS a quem aposenta, não é justo que sejamos obrigados a recolher contribuição previdenciária sobre ela.

Para quem tiver interesse em ajuizar ação, basta entrar em contato com o sindicato no fixo: 33406239 ou no secretaria@sindsascgdf.org.br

17/06/2021

Prossegue a luta pela reposição de todas as vacâncias na assistência social

18/06/2021