INFORMES DO SINDSASC - Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022

03/08/2022 10:16

Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022 — nº 218 — ano 7

ASSEMBLEIA REGIONAL DE PLANALTINA É AMANHÃ. Devem comparecer todas as unidades existentes na cidade. Da Sedes são: CRAS Arapoanga, CRAS, CREAS, Cecon e Restaurante Comunitário de Planaltina. Da Secretaria da Mulher: CEAM e Nafavd. Da Sejus o Pró-Vítima. A assembleia começa às 14h, no CRAS Planaltina. Entre os temas o mais destacado é a reestruturação da carreira. Nesse tema podem ser debatidos itens como a incorporação da GDS ao Vencimento Básico e o concurso de remoção. É importante que todos e todas compareçam, inclusive aposentados e pensionistas que residam na cidade.

EDUCADORES(AS) SOCIAIS E PEDAGOGOS(AS) ESTÃO CHAMADOS(AS) PARA REUNIÃO NESTA QUINTA, 04/08, ÀS 19H, VIA GOOGLE MEET. A reunião é aberta aos aprovados no concurso para essas duas especialidades. Em discussão as condições de trabalho desses profissionais na assistência social, com ênfase na realidade dos Centros de Convivência (Cecons). Participe!

SÃO SEBASTIÃO ANALISA REALIDADE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL NA CIDADE. Será em reunião na próxima sexta, dia 5, às 8h, no Cecon. Estão convocadas as equipes do CRAS, CREAS e do próprio Cecon.

SINDSASC ESTEVE EM REUNIÃO COM INTEGRANTES DA COMISSÃO TEMPORÁRIA DO CONCURSO PÚBLICO. Fomos informados que o IBRAE não tem respondido a todos os pedidos. Realçamos a necessidade de publicação da lista de aptos a realizarem a última fase do concurso para agentes sociais e técnicos-administrativos. Soubemos que, no caso da Sedes, dos 39 nomeados por último, 30 tomaram posse. Deixaram de fazê-lo 8 agentes sociais e 1 de serviço social.

ACOMPANHEM AS PUBLICAÇÕES DO SINDICATO, DIARIAMENTE. Praticamente todos os pedidos de informações que recebemos já foram previamente noticiados no site e redes sociais do sindicato. O site, em especial, é o nosso veículo principal. Por ali você pode acessar notícias anteriores e antigas, basta entrar em "busca de notícias".

SINDSASC ENTREVISTA - Comentários sobre a Nova Lei de Carreira

27/03/2024

NOVA LEI PREVÊ QUE OS CARGOS EM COMISSÃO SEJAM EXERCIDOS PREFERENCIALMENTE POR SERVIDORES DE CARREIRA

DIVULGAMOS AS TABELAS RESULTANTES DA REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA