BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 17 - TERÇA-FEIRA - 20/03/2018

20/03/2018 14:03

BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 17 - TERÇA-FEIRA - 20/03/2018

AMANHÃ TEREMOS AS SEGUINTES ATIVIDADES DA GREVE:

• Piquete de convencimento no Núcleo Bandeirante. Encontrar as 7h30, em frente ao CRAS. Para essa atividade convocamos todos(as) que residam ou trabalham na região (Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Guará, Riacho Fundo I, etc)
  • Reunião com usuários(as) em Planaltina, 8h30, em frente ao CRAS. Convocadas(os) todas(os) que trabalham ou residam na região norte, principalmente Planaltina e Sobradinho.
  • Reunião e Ato Público com usuários(as) e servidores(as) da UNAF, 15h, na própria Unidade. Para essa atividade estão convocados(as) todos que trabalham ou residam na região de Águas Claras e Taguatinga.

ATENÇÃO, a lista de presença na greve está disponível no site do sindicato. É fundamental que os(as) colegas participem das atividades da greve. O som do sindicato continua percorrendo as ruas do DF, esclarecendo sobre a greve e denunciando a intransigência do governo. Amanhã estará no Areal.

ASSEMBLEIA SINDICAL E POPULAR,

quinta, 22/03, 10h, Anexo do Buriti.

Toda categoria deve comparecer.

(Precisa de voucher para o transporte solidário? Ligue no 33406239)

ROLLEMBERG quer ser reeleito. Como? Não dialoga, não negocia, maltrata servidores, não tem sensibilidade com a situação das 100 mil famílias que atendemos. Ele só ouve quem está enterrando seu governo desde 2015, a tal da “Governança”. No jargão da política, o senhor Secretário da Fazenda, Wilson de Paula, é um “cabeça de planilha” porque despreza a função social do Estado e só se preocupa em “não gastar”, mesmo que isso liquide as políticas públicas. Pessoas com tal pensamento, quando estão no poder, trabalham para tornar precários os serviços públicos a fim de justificar sua privatização e terceirização. Eles governam para o “mercado”, não para o povo.

ASSEMBLEIA SINDICAL E POPULAR

Assistência Social em GREVE

ASSEMBLEIA SINDICAL E POPULAR

22/03, 10h, Anexo do  Buriti