BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 19 - QUINTA-FEIRA - 22/03/2018

22/03/2018 14:12

BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 19 - QUINTA-FEIRA - 22/03/2018

A GREVE MOSTRA FORÇA COM  EXCELENTE ASSEMBLEIA SINDICAL E POPULAR

Foi na manhã desta quinta, dia 22. Centenas de pessoas compareceram, inclusive usuários(as) da assistência social e lideranças populares das regiões de Samambaia, Planaltina, Sobradinho, Sobradinho II e Vila Rabelo. Os lutadores e lutadoras da assistência estão de parabéns, mostramos a força do movimento e reafirmamos a legitimidade de nossa greve. Servidores(as) do DETRAN, também em greve, estiveram no Buriti ao mesmo tempo, onde concluíram uma carreata iniciada em Taguatinga. Somos solidários à luta do SINDETRAN.

Esperamos que o GDF mude sua postura de intransigência, desrespeito e insensibilidade com as famílias que atendemos e inicie negociação efetiva, com apresentação de proposta ao menos respeitosa, que não exclua os itens financeiros de nossa pauta.

ATENÇÃO COMANDO DE GREVE, reunião amanhã, sexta, dia 23, 14h, no sindicato. Pauta: 1-avaliação da greve; 2-encaminhamentos; 3-representação no CDCA. Sobre esse terceiro ponto, informamos que o Comando decidiu alterar nossa representação. Interessados(as) em representar o sindicato no CDCA devem comparecer na reunião do Comando.

CONSELHO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CAS) APROVA MOÇÃO EM APOIO À GREVE NA ASSISTÊNCIA.

Foi em plenária ocorrida hoje mesmo. Congratulações ao CAS e à nossa representante no Conselho pela iniciativa. Divulgaremos a Moção em nosso site.

“Do rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem”

SINDSASC ENTREVISTA - Comentários sobre a Nova Lei de Carreira

DIVULGAMOS AS TABELAS RESULTANTES DA REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA

26/03/2024