COMISSÃO DO REMANEJAMENTO DA SECRIANÇA DIVULGA CALENDÁRIO DE CONVOCAÇÃO PARA FASE PRESENCIAL

09/06/2016 16:46

Fonte: Reprodução - Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude / http://www.crianca.df.gov.br/

COMISSÃO DO REMANEJAMENTO DA SECRIANÇA DIVULGA CALENDÁRIO DE CONVOCAÇÃO PARA FASE PRESENCIAL

A Comissão do Concurso de Remanejamento da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude divulga na sexta-feira, 3, o calendário e os locais para a fase presencial do certame.

O local para apresentação dos servidores será a Fundação Universa (SGAN 609 Módulo A L2 Norte – em frente ao supermercado Big Box) entre os dias 13 de junho e 1 de julho, nos turnos matutino (8h às 12h) e vespertino (14h às 18h).

DOCUMENTAÇÃO - O Certificado de Classificação Final e o Modelo de Procuração podem ser acessados no Site do Remanejamento. A Comissão esclarece que o Certificado vale como comprovante de inscrição para a fase presencial. Para a procuração não é preciso ter firma reconhecida em cartório.

A Comissão preparou uma cartilha explicativa de todo o processo presencial. Também foi criado o cronograma detalhado.

Confira as informações de acordo com os cargos:
ATRS
Auxiliar
Motorista e Demais Especialidades
Pedagogia
Psicologia
Serviço Social
Técnico Socioeducativo/Ag. Administrativo
Demais Especialidades - Nível Superior

PCD:
ATRS
Demais Cargos

Dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas no site do Remanejamento ou pelo telefone 3234-6411.

27/03/2024

SINDSASC ENTREVISTA - Comentários sobre a Nova Lei de Carreira

27/03/2024

DIVULGAMOS AS TABELAS RESULTANTES DA REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA