SINDSASC REÚNE COM SECRETÁRIO DA SECRIANÇA

15/12/2015 16:32

Na tarde de segunda, dia 14/12, a diretoria do SINDSASC esteve reunida com o secretário Aurélio Araújo, quando recebemos uma primeira resposta à pauta de reivindicações entregue durante a greve da categoria. No documento que segue anexo foram respondidos 15 dos 35 itens da pauta.

No prosseguimento das negociações teremos a definição dos prazos para cumprimento dos compromissos firmados. Quando aos demais itens, dois (1 e 31) dizem respeito à pauta geral e serão negociados com a Casa Civil, enquanto o item 34 depende de legislação federal e deveremos encaminhar em outras instâncias.

Sobre o item 5, referente ao GT de Remanejamento, a representação do sindicato no GT tem trabalhado no sentido de assegurar que uma discussão ampla seja realizada antes da publicação no Diário Oficial.

Especificamente quanto ao item 29, "fim da revista vexatória", fomos informados que serão adquiridos os aparelhos de raio x.

Quanto ao item 32, "disponibilização de número adequado de ônibus (...) para atividades externas" fomos informados que ônibus e vans serão disponibilizados para as Unidades realizarem tais atividades. Veículos para uso contínuo também serão disponibilizados.

Por fim, solicitamos ao secretário que interceda junto à Casa Civil para que as negociações referentes ao pagamento do reajuste salarial, válido desde 1º de novembro/2015 e não pago até agora, sejam retomadas.

Resposta.PDF

SINDSASC ENTREVISTA - Comentários sobre a Nova Lei de Carreira

DIVULGAMOS AS TABELAS RESULTANTES DA REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA

26/03/2024