ATO PÚBLICO REUNIU SERVIDORES(AS), USUÁRIOS(AS) E PARTICIPANTES DA CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Foi na tarde-noite do dia 5/12, como parte da programação do dia de lutas contra a reforma da previdência e em defesa da assistência social.

As Centrais Sindicais erraram ao desmarcar a greve geral. Agora o governo se vê fortalecido para tentar aprovar a PEC-287. A posição do SINDSASC é pela convocação e efetivação de uma forte greve geral a fim de manter nosso direito à aposentadoria. Todas e todos devem ficar atentos às comunicações do sindicato para os próximos passos de nossa luta.

CONFRATERNIZAÇÃO - GAMA E SANTA MARIA

13/12/2017

CONFRATERNIZAÇÃO - GAMA E SANTA MARIA

PANFLETAGEM - CANCELADO DEVIDO AO ADIAMENTO DA VOTAÇÃO

PANFLETAGEM - CANCELADO DEVIDO AO ADIAMENTO DA VOTAÇÃO

CONFRATERNIZAÇÃO - PLANO PILOTO, VARJÃO, SUDOESTE, CRUZEIRO, OCTOGONAL E NOROESTE

BOLETIM INFORMATIVO SINDSASC - ANO 2 - Nº11 - NOVEMBRO / DEZEMBRO 2017

13/12/2017

BOLETIM INFORMATIVO SINDSASC - ANO 2 - Nº11 - NOVEMBRO / DEZEMBRO 2017

ATENÇÃO - ALTERAÇÃO NA DATA DA CONFRATERNIZAÇÃO DE SOBRADINHO, SOBRADINHO II E FERCAL

NOTA DOS SERVIDORES DA GESTÃO DO SUAS NO DF

12/12/2017

NOTA DOS SERVIDORES DA GESTÃO DO SUAS NO DF

VITÓRIA PARCIAL. A reforma da previdência não será votada agora. Agora vamos nos preparar para os embates do próximo ano e manter a pressão permanente para que parem de retirar os direitos do povo.

14/12/2017