BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 34 - SEXTA-FEIRA - 13/04/2018

COM MAIS FORÇA, A GREVE CONTINUA

Na maior assembleia desde o início da greve, a categoria deliberou, por consenso, sem nenhum voto contrário e sem abstenção, pela continuidade da greve. A reunião com o governador Rollemberg ocorrida ontem não resultou em acordo porque o governo continua dizendo NÃO a praticamente todos os itens de nossa pauta.

Mantém o falso discurso da falta de condição financeira, quando nós sabemos que alguns correligionários do governador recebem vultosas somas em jeton que, somadas, seriam suficientes para pagar nosso reajuste por mais de 3 anos e ainda sobrariam aproximadamente 3 milhões de reais.

O Comando de Greve estará reunido na próxima segunda de manhã, 10h, e definirá os próximos passos do movimento. Por isso, colegas, na segunda, dia 16, NÃO COMPAREÇA AO SEU LOCAL DE TRABALHO. Aguarde as próximas orientações do Comando.

ATENÇÃO GESTORES DE CONTRATO! Não aceitem pressão de qualquer espécie. Estamos em greve. Se houver ameaça comunique ao sindicato que formalizaremos denúncia por descumprimento de decisão judicial. Os titulares das secretarias têm instrumentos para proceder aos trâmites administrativos referentes aos contratos e convênios. Pedimos que nos informem o nome completo de quem, eventualmente, esteja fazendo qualquer pressão ou ameaça.

A imprensa noticiou que a Casa da Mulher Brasileira foi interditada. O prédio é relativamente novo. Se a Defesa Civil e a Vigilância Sanitária vistoriarem todas as instalações da assistência social, é provável que a maior parte delas tenha o mesmo destino da CMB, a interdição.

Você sabia que o GDF somente em 2016 gastou 87,7 milhões de reais em propaganda e que esse valor seria o suficiente para pagar todo nosso reajuste 4 vezes?

ATRASO DE BENEFÍCIOS TORNA DRAMÁTICA A SITUAÇÃO NA ESTRUTURAL

12/07/2018