Sindsasc se reúne com a secretária Mayara Rocha

16/09/2020 16:45

Encontro foi realizado após assembleia-geral do Sindsasc

Nesta quarta (16 de setembro), primeiro dia da paralisação de 48 horas e após a assembleia-geral da categoria, a direção do Sindsasc foi recebida pela secretária Mayara Noronha Rocha e pela secretária-executiva, Ana Paula Marra, ambas da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). Consideramos um avanço esse primeiro diálogo com a secretária. Esperamos que seja o início de um diálogo profícuo, para o bem da assistência social, da segurança alimentar, dos servidores e população atendida.

O Sindsasc mantém os itens da pauta que têm impacto financeiro, como a terceira parcela do reajuste, e insiste com a imediata nomeação dos aprovados no concurso da assistência social. Sobre este tema, embora a secretária não queira, ainda, definir prazos e números de nomeações, há a declaração de compromisso em nomear o correspondente às vacâncias. O sindicato defende e luta para que ocorra neste mês de setembro.

Propusemos a criação de uma mesa de negociações que aborde e responda objetivamente todos os itens de nossa pauta, o que requer a participação da Secretaria de Economia. Uma nova reunião ficou agendada para o início de outubro. Na ocasião, devem participar representantes do sindicato, da Sedes e da Economia.

CONTRACHEQUE DE ABRIL DOS(AS) AUXILIARES NÃO ESTÁ CORRETO

INFORMES DO SINDSASC - Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 - Nº 271 - ANO 9

24/04/2024

SINDSASC ENTREVISTA - 25 de Abril às 17h | A assistência social e o acolhimento a pessoas com necessidades de atendimentos de saúde mental.