Informes do Sindsasc, Segunda-feira - 29 de novembro

29/11/2021 14:28

INFORMES DO SINDSASC

Segunda-feira, 29 de novembro

SINDICATO CONTINUA RECEBENDO RELATOS SOBRE OS FAZERES COTIDIANOS DOS E DAS COLEGAS, BEM COMO DE SUAS CONDIÇÕES DE TRABALHO. O objetivo é fazer um levantamento da nossa vida real. Feito isso, descrever o quanto trabalhamos e o quanto somos pressionados. É preciso rejeitar com veemência essa imagem desrespeitosa e irreal que tentam passar do servidor público, principalmente de quem trabalha na assistência social, na segurança alimentar e na proteção à mulher. Pedimos aos colegas dos CRAS, CREAS, CECONs, Centros-Pop, Unidades de acolhimento, Restaurantes Comunitários, Na Hora, Pró-Vítima, CEAMs, NAFAVDs, Casa Abrigo, CMB, assim como os da área meio, que enviem seus relatos para o sindicato. Várias unidades já encaminharam e essas informações estão sendo extremamente importantes para firmarmos nossas posições e lutarmos por melhores condições de trabalho. As unidades que ainda não enviaram devem fazê-lo para o secretaria@sindsascgdf.org.br. Garantimos o sigilo da fonte. A intenção é fazermos nossa própria defesa e valorizarmos nosso trabalho.

ATENÇÃO COLEGAS AUXILIARES, nesta quinta, dia 2 de dezembro, temos reunião às 8h, vai ser em formato híbrido: presencial na sede do sindicato e via Google Meet. O link será disponibilizado no grupo de whatsapp. Em pauta temas muito importantes em relação ao cargo: atribuições, legislação, PEC-32, dentre outros. Não deixe de participar. É o seu futuro como servidor público que está em questão.

A DIREÇÃO DO SINDSASC ESTÁ FAZENDO VISITAS NAS UNIDADES para atualizar informações, ouvir as demandas locais e escolher delegados sindicais. A meta é fazer em 100% das unidades até o final de março/2022. Em algumas cidades as reuniões já ocorreram e em outras estão sendo organizadas. Pedimos aos colegas dos seguintes locais para que entrem em contato com o sindicato a fim de marcarmos as reuniões: 515, Na Hora Plano Piloto, Garagem, Centro-Pop Brasília, Serviço Funerário, Sejus/Rodoferroviária, Sejus/SAAN, CEAM da 102 Sul, Sede da Secretaria da Mulher.

SIGA O SINDSASC NO INSTAGRAM: @sindsasc

CONTRACHEQUE DE ABRIL DOS(AS) AUXILIARES NÃO ESTÁ CORRETO

INFORMES DO SINDSASC - Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 - Nº 271 - ANO 9

24/04/2024

SINDSASC ENTREVISTA - 25 de Abril às 17h | A assistência social e o acolhimento a pessoas com necessidades de atendimentos de saúde mental.