Nesta semana tivemos reunião com o Secretário da Fazenda, Wilson de Paula, e com o Secretário-Adjunto de Gestão Administrativa/SEPLAG, Marcelo Soares. Reiteramos nossa pauta de reivindicações, itens financeiros e não financeiros, bem como a solicitação de reunião com a Governança. Na próxima semana teremos reunião com a SUBTRATS/Casa Civil.
O discurso do governo permanece o mesmo: quer manter o calote até o final, com absoluta intransigência e indisposição em negociar. Como se não bastasse isso, ainda critica servidores(as) por, segundo eles, termos “baixa produtividade”. Quanto a isso propusemos aos representantes do GDF que permanecessem uma manhã em qualquer unidade da assistência social, para verificarem pessoalmente quais são nossas condições de trabalho antes de falarem em “baixa produtividade”.
O governo Rollemberg ficará marcado como o maior perseguidor e opressor de servidoras e servidores. Ele nos ataca e pega o nosso dinheiro do IPREV. É uma desfaçatez.
A SEPLAG confirmou que o concurso público foi delegado à SEDESTMIDH. Portanto, como temos dito, é a gestão dessa secretaria quem está travando o concurso, há quase oito meses!
A posição da diretoria do sindicato é que esse governo precisa ser fortemente pressionado a cumprir a lei e a nos respeitar. Por isso continuaremos as reuniões nos locais de trabalho e pedimos aos(às) colegas que escolham delegados(as) sindicais onde ainda não o fizeram.
Desde já convocamos todos e todas para a ASSEMBLEIA GERAL do dia 19/02, na LBV.
REUNIÃO COM DELEGADAS E DELEGADOS SINDICAIS
1º de fevereiro, 15 horas, no sindicato
ATENÇÃO COLEGAS DE BRAZLÂNDIA : Reunião com todas as Unidades (CRAS, CREAS, CECON, NAFAVD), sexta, 02/02, 15 horas, no CREAS.
Curta a página do SINDSASC no facebook e receba informações com rapidez
26 MESES DE CALOTE
Rollemberg, cumpra a lei!
Em defesa da assistência social
ASSEMBLEIA GERAL, 19/02, LBV, 10h
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS