BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 15 - SEXTA-FEIRA - 16/03/2018
A GREVE CONTINUA
Essa foi a decisão da assembleia de hoje. Foi unânime. Não houve voto contrário nem abstenções. Dessa forma a categoria responde com firmeza à insolente resposta do GDF que não apresentou proposto alguma que pudesse levar ao fim da greve.
A Governança (que só faz lambança) representa o que há de pior nesse governo. São arrogantes, autoritários, ofendem servidores e servidoras e são responsáveis pelo afundamento político de Rollemberg. O governador fez opção por não dialogar e se trancar em gabinete “assessorado” por quem defende “ajuste fiscal” só contra servidores(as) e contra o povo. Enquanto isso as políticas públicas entram em colapso, principalmente a assistência social.
Sábado(17) e domingo(18), sempre as 7 horas, a direção do sindicato comparecerá à UNAC e UNAM para reunião com servidores e atualização sobre a greve. Também no sábado o carro de som do sindicato estará nas ruas de Sobradinho explicando à população os motivos do nosso movimento.
COMANDO DE GREVE, reunião na próxima segunda, dia 19, 9h, no sindicato. Pauta: 1-Avaliação e encaminhamentos da greve; 2-Representação no CDCA.
Pedimos aos colegas de Brazlândia que indiquem pelo menos um representante, a cidade ainda não está presente no Comando.
ASSEMBLEIA SINDICAL E POPULAR
Quinta, dia 22/03, 10 horas, Anexo do Buriti
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS