CONVÊNIO DO SINDSASC COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO

Observações:

ICESP:

• 60% DE DESCONTO para os cursos de Fisioterapia e Farmácia;
  • 60% DE DESCONTO para os cursos de Administração, Recursos Humanos e Pedagogia na unidade do Recanto das Emas;
  • 55% DE DESCONTO para o curso de Administração, Recursos Humanos, Marketing, Gestão Financeira e Contabilidade;
  • 50% DE DESCONTO + 10% DE PONTUALIDADE para os demais cursos de Graduação;
  • 40% DE DESCONTO + 10% DE PONTUALIDADE para os cursos de Direito, Aviação Civil, Odontologia e Medicina Veterinária;
  • 55% DE DESCONTO  para TODOS os cursos de Pós-Graduação.

PARCERIA - CLUBE DOS PREVIDENCIÁRIOS

Sobre o convênio com o clube dos previdenciários.

1-Cada sindicalizado tem direito a 5 convites

2-O exame médico é gratuito se feito nos finais de semana e feriados, no próprio clube. Se a visita for em outro dia, o servidor e convidados devem levar seu próprio exame, que é obrigatório para uso das piscinas.

3-O clube não funciona segunda-feira.

4-Crianças de 0 a 6 anos não precisam de convite

5-Os convites devem ser pegos no próprio sindicato.

6- O sindicalizado pode autorizar que outra pessoa pegue, desde que a autorização seja feita por escrito, fisicamente ou por e-mail.

7-Um dos cinco convites deve ir em nome do sindicalizado, obrigatoriamente.

PARCERIA - CLUBE GRAVATÁ

VEJA ABAIXO AS REGRAS PARA SOLICITAÇÃO DE ENTRADAS

Visando destinar opções de lazer e entretenimento aos sindicalizados, o Sindsasc assinou convênio com o Clube Gravatá, situado próximo a Samambaia. As solicitações de entradas já podem ser feitas, conforme as regras abaixo.

REGRAS PARA DISTRIBUIÇÃO DE INGRESSOS DO SINDSASC PARA O CLUBE GRAVATÁ

1. Cada sindicalizado tem direito a 5 (cinco) entradas individuais por dia, incluindo o seu próprio, dentro da disponibilidade de convites definida em contrato entre o Sindsasc e o Clube Gravatá.

1. É obrigatória a presença do sindicalizado no ingresso ao clube.

1. As solicitações de entradas devem ser feitas até as 16h do dia anterior à ida ao clube. Em caso de solicitações para domingo ou feriados prolongados as mesmas devem ser feitas até as 16h do último dia útil anterior à entrada.

1. As solicitações devem ser encaminhadas exclusivamente no e-mail gravata@sindsascgdf.org.br

1. Não é permitido, em uma mesma mensagem de e-mail, solicitar entrada para dias diferentes.

1. O sindicalizado deve aguardar a confirmação da liberação da entrada, que será feita também via e-mail.

1. O Clube Gravatá funciona de terça a domingo.

1. Não é permitida entrada com bebida e comida nas dependências do clube.

1. O convite dá direito a usufruto de todas as dependências de uso comunitário do clube, exceto os chalés.

1. Solicitações de entradas em número superior a 5 (cinco) serão permitidas uma vez ao ano, por sindicalizado, e limitada à disponibilidade do dia.

1. É expressamente proibida a comercialização de entradas.

1. O exame médico é obrigatório, sendo gratuito aos sindicalizados e convidados.

Assembleia aprova prestação de contas - 2020

25/02/2021

Identificamos possível assédio na manutenção

24/02/2021