VIOLÊNCIA NO CREAS SAMAMBAIA

04/09/2024 14:04

Lamentavelmente estamos voltando ao cenário de acúmulo de ocorrências graves nos locais de trabalho. Dessa vez a vítima foi o CREAS de Samambaia, na tarde desta quarta, 4.

Um usuário, aparentemente alcoolizado, arremessou uma pedra em direção à unidade e atingiu o veículo de um servidor. Ele havia sido atendido por duas servidoras e as ameaçou de morte ao ser informado que o seu benefício não havia sido liberado.

No momento fica o prejuízo financeiro ao servidor e a experiência absolutamente desagradável de receber ameaça de morte. Há alguns anos o sindicato reivindica um projeto de segurança para todas as unidades da Sedes. Um Grupo de Trabalho foi criado, mas o resultado do seu trabalho não foi considerado pela secretaria, ao que parece.

Deixamos a nossa irrestrita solidariedade às servidoras ameaçadas, ao servidor cujo carro foi atingido e a toda equipe do CREAS Samambaia.

16/09/2024

SEDE DA SEJUS DO SAAN ESTÁ MUITO AFETADA PELO INCÊNDIO