SEDES INAUGURA ESPAÇOS NA 515 E CATEGORIA APRESENTA ALGUMAS DAS SUAS DEMANDAS

05/09/2024 10:20

A Secretaria de Desenvolvimento Social entregou na manhã desta quinta, 5/9, um amplo espaço de convivência em sua sede, na 515 Norte. Trata-se de uma iniciativa que merece o nosso reconhecimento e apoio e que beneficia sobretudo os(as) colegas da área meio.

Diversos servidores e servidoras de unidades da ponta compareceram ao evento e apresentaram reivindicações por melhores condições de trabalho em toda secretaria.

Em seu pronunciamento, a Secretária Ana Paula Marra ressaltou que o Distrito Federal tem quase 400 mil famílias inscritas no Cadastro Único. Esse número expressivo indica a importância da Secretaria de Desenvolvimento Social e, consequentemente, o quanto o trabalho dos servidores e servidoras tem alcance na sociedade.

É natural e correto, portanto, que a reivindicação por melhores condições de trabalho em toda secretaria seja levada à frente. É o que fizemos hoje. O Sindsasc espera que o mesmo padrão de qualidade seja empregado nas obras em curso e nas obras previstas para as unidades de atendimento direto à população. Isso vale para o mobiliário e equipamentos de informática a serem disponibilizados, porque isso, em grande medida, determina a qualidade do serviço a ser ofertado.

16/09/2024

SEDE DA SEJUS DO SAAN ESTÁ MUITO AFETADA PELO INCÊNDIO