REALIZADA REUNIÃO DA CAMPANHA PELO CONCURSO PÚBLICO

10/09/2024 07:21

Com a presença dos Centros Acadêmicos de Pedagogia e de Serviço Social da UnB, além de representantes dos gabinetes dos deputados distritais Max Maciel (PSOL), Gabriel Magno (PT), Fábio Félix (PSOL) e da deputada federal Érika Kokai (PT), foi realizada a primeira reunião para organizar a campanha pelo concurso público na carreira de Desenvolvimento e Assistência Social do Distrito Federal.

Organizada pelo Sindsasc, a reunião foi uma iniciativa ainda embrionária no sentido de criarmos um mobilização social em prol do concurso. Trata-se de uma campanha de interesse da sociedade, não somente de quem atua na Sedes, Sejus e Secretaria da Mulher.

Entre as iniciativas aprovadas está a participação na Audiência Pública no dia 23/09, na Câmara Legislativa. Também buscaremos reunião na Secretaria de Economia, responsável pela liberação dos concursos. Uma grande campanha nas redes sociais será feita e, na retomada das aulas na UnB, o movimento vai promover Aula Magna com estudantes de Serviço Social e Pedagogia.

Uma próxima reunião foi marcada para 29 de outubro, na sede do Sindsasc.

17/09/2024

INFORMES DO SINDSASC - Terça-feira, 17 de Setembro de 2024