O carnaval mostrou o quanto o povo odeia o governo Temer. No Rio as mensagens das escolas de samba e a ocupação no Aeroporto Santos Dumont. Em Brasília os gritos de Fora Temer nos blocos. Isso se deve ao caráter ilegítimo e corrupto deste governo, mas também aos ataques aos nossos direitos, como ocorreu com a reforma trabalhista e com a tentativa de aprovação da reforma da previdência.
Estamos na resistência. O governo continua em dificuldades para conseguir os 308 votos necessários à aprovação da PEC. Isso se deve à resistência do povo, especialmente das entidades sindicais e também dos(as) parlamentares de oposição.
Na próxima segunda, dia 19, teremos um DIA NACIONAL DE LUTAS. De nossa parte temos dois compromissos. O primeiro, 10 da manhã, na LBV, ASSEMBLEIA GERAL da categoria. Compareça! Além da luta em defesa da aposentadoria, precisamos também retomar as mobilizações para que Rollemberg nos pague o que deve.
Ainda no dia 19/02, 17 horas, teremos um ATO PÚBLICO no Museu da República, contra a reforma da previdência, convocado pela Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo.
ATENÇÃO CEILÂNDIA, amanhã, 9h30, no CREAS, teremos reunião com servidoras(es) de todas as Unidades. Em pauta as questões nacionais e locais. Os advogados do sindicato estarão presentes, prestando esclarecimentos sobre as ações judiciais e sobre aposentadoria. Os atendimentos devem ser suspensos entre 9h e meio-dia. Teremos transporte partindo das áreas sul e norte da cidade.
NOVO NÚMERO DO SINDSASC = 3340-6239
ASSEMBLEIA GERAL
COM PARALISAÇÃO
SEGUNDA
19/02, 10h
LBV
PELO PAGAMENTO DA TERCEIRA PARCELA
CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
POR CONCURSO PÚBLICO
ATO PÚBLICO
Museu da República,
17h, 19/02
Em defesa da Aposentadoria
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS