BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 10 - SEXTA-FEIRA - 09/03/2018
O GDF enviou uma resposta à nossa pauta de reivindicações. Trata-se de uma afronta. Não assume o pagamento conforme dispõe a lei, não avança absolutamente nada quanto ao concurso público e ainda cogita retrocessos na escala 24x72. Quanto ao nosso anteprojeto de lei visando alterar o critério de incidência da GTIT, informaram que “se encontra em estágio avançado de análise e instrução” mas não apresentaram a posição formal do governo à respeito.
Na próxima segunda teremos reunião na Casa Civil no período matutino e depois, as 14h30, o Comando de Greve estará reunido para analisar essa primeira reunião com o governo e definir os próximos passos do movimento.
ATENÇÃO, NÃO COMPAREÇA AO SEU LOCAL DE TRABALHO NA PRÓXIMA SEGUNDA, DIA 12. AGUARDE NOVAS ORIENTAÇÕES DO COMANDO. SOMENTE A ALTA COMPLEXIDADE DEVE MANTER OS 30% DO EFETIVO, CONFORME DIVULGADO ANTERIORMENTE.
CONVOCAÇÃO
Reunião do Comando de Greve, segunda, dia 12/03, 14h30, no sindicato. Pauta: 1-Análise da reunião com o governo; 2-Avaliação da greve; 3-Próximos encaminhamentos
CONVOCAÇÃO
Convocamos todos os(as) colegas que atuam na área meio da SEDESTMIDH e da SEJUS para uma reunião no sindicato, terça-feira, 13/03, 17 horas. Devem comparecer os lotados na 515, Buriti e sede da SEJUS.
Pauta: GREVE e situações de assédio.
Lembre-se, NOSSA GREVE É LEGÍTIMA E É LEGAL. Quem está fora da lei é o GDF.
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS