BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 22 - TERÇA-FEIRA - 27/03/2018

TJ INDEFERIU PEDIDO DE ILEGALIDADE DA GREVE

NOSSA GREVE É LEGÍTIMA E É LEGAL

FORA DA LEI É O GDF

A Procuradoria do DF entrou com ação no Tribunal de Justiça solicitando que nossa greve fosse declarada ilegal e abusiva. Não conseguiu. O TJ, por decisão do Desembargador Arnoldo Camanho de Assis, indeferiu o pedido do governo.

Fica, desse modo, confirmado o que temos dito desde o início: a greve foi causada por conduta ilícita do GDF. Agora Rollemberg e sua Governança devem abandonar a arrogância e chamar a categoria para o diálogo. Têm o dever de cumprir a lei e, portanto, atender às nossas reivindicações.

O SINDSASC e o Comando de Greve estão, como sempre, abertos ao diálogo. Esperamos que o governo tenha o mesmo comportamento responsável e democrático, coisa que não teve até agora.

É hora de reforçar nossa união. É tempo de lutar!

AGENDA DE ATIVIDADES

Participe! Você presente é a força do movimento

Quarta, 28/03

• Reunião com usuários, 9h, CRAS Planaltina
  • Reunião com usuários, 9h, CRAS Arapoanga
  • Bandeiraço na Praça do Buriti, 14h

Quinta, 29/03

• ATO PÚBLICO no CRAS de Santa Maria, 9h

APOIO NA CÂMARA LEGISLATIVA. Ontem uma representação do Comando de Greve esteve em reunião do Colégio de Líderes na CL. Fomos recebidos pelo presidente Joe Valle, deputado Chico Vigilante e deputada Celina Leão. Reforçamos a solicitação já formalizada em ofício no sentido de que nos apoiem na greve e viabilizem agenda de negociação com o GDF.

CRESS DIVULGOU MOÇÃO DE APOIO À GREVE

O Conselho Regional de Serviço Social divulgou ontem uma Moção de apoio à nossa greve. Saudamos este importante Conselho de Classe e agradecemos a iniciativa.

GREVE NA NOVACAP. Deflagrada ontem. Somos solidários e apoiamos os(as) trabalhadores(as) da NOVACAP. Mais uma parcela da classe trabalhadora em luta. A greve prossegue também no DETRAN.

(Nada a temer, se não o fugir da luta)

1º DE MAIO UNIFICADO TEM O CHAMADO DE 5 CENTRAIS SINDICAIS

18/04/2024

CENTRAIS SINDICAIS, SINDICATOS E MOVIMENTOS SOCIAIS ORGANIZAM O 1º DE MAIO UNIFICADO