BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 24 - QUINTA-FEIRA - 29/03/2018

29/03/2018 13:38

BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 24 - QUINTA-FEIRA - 29/03/2018

NÃO SE ESQUEÇA, na próxima segunda, dia 02/04, teremos a 2ª ASSEMBLEIA SINDICAL E POPULAR, 9h, na entrada da SEDESTMIDH, 515 norte. COMPAREÇA! Sua presença é a força do movimento.

O governo tentou quebrar a greve com ameaças. Fracassou. Depois acionou o Judiciário, outro fracasso. O fato é que a greve é muito forte, com adesão da maioria absoluta da categoria e conta com crescente participação de usuários em nossas atividades.

Temos apoio escrito de vários segmentos sociais e políticos e do Conselho de Assistência Social (CAS). A tendência é que o governo fique isolado em sua triste postura de arrogância e intransigência.

Não vamos esmorecer.  Consciência é o que nos move. Dignidade é o que nos motiva. Defendemos nossos direitos e os direitos do povo.

Checando os itens para a ASSEMBLEIA SINDICAL E POPULAR:

Confirmado: trio elétrico; atrações musicais, Trio Mistura Brasil (samba, forró, axé),  Fábio Washington (MPB); voucher para carona solidária, van, micro-ônibus, ônibus; lanche, água gelada; cadeiras; camisetas; faixas, cartazes, bandeiras; tenda; atrações infantis e, como sempre, muita gente boa com muita disposição de luta.

SIGAMOS O EXEMPLO dos(as) servidores(as) do município de São Paulo. Acabam de derrotar o projeto do Prefeito Dória, que desejava fazer a sua própria reforma da previdência. Só conseguiram porque fizeram greve e gigantescas assembleias e manifestações.

(Com a Governança, Brasília está no rumo incerto)

SINDSASC ENTREVISTA - Comentários sobre a Nova Lei de Carreira

27/03/2024

NOVA LEI PREVÊ QUE OS CARGOS EM COMISSÃO SEJAM EXERCIDOS PREFERENCIALMENTE POR SERVIDORES DE CARREIRA