BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 30 - SEGUNDA-FEIRA - 09/04/2018
CONFIRMADA REUNIÃO COM GOVERNADOR PARA A PRÓXIMA QUINTA, conforme e-mail enviado hoje pela subtrats/casa civil. O Comando de Greve defenderá o atendimento de nossa pauta de reivindicações. Sabemos que o GDF tem condições financeiras e sabemos, mais ainda, o estado de penúria que vive a assistência social.
Amanhã, terça, NÃO COMPAREÇA AO SEU LOCAL DE TRABALHO. Precisamos manter a força da greve com a plena consciência de que lutamos pelo cumprimento da lei e em defesa da assistência social e que fazemos um movimento legitimo e legal.
Atenção! Não há impedimento legal para que o governo nos pague a 3ª parcela do reajuste por estarmos em ano eleitoral. A lei é de 2013. Lembre-se que em 2014, também ano eleitoral, foi paga a 2ª parcela do reajuste por já estar previsto em lei.
Piquetes de convencimento na quarta-feira, dia 11, 9h, para os quais convocamos todos(as) que residam ou trabalham na região: CRAS Paranoá, CRAS Santa Maria, CRAS Ceilândia Norte
Também na quarta teremos uma reunião com a direção do departamento de Serviço Social da UnB, 13h.
QUINTA, dia 12, reunião no gabinete do governador. Participa uma comissão de cinco pessoas definida pelo Comando de Greve. À noite estaremos em atividade no curso de Serviço Social da UnB.
4ª assembleia sindical e popular
Sexta, 13/04, 10h, Anexo do Buriti
(O povo unido jamais será vencido)
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS