BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 36 - TERÇA-FEIRA - 17/04/2018
QUASE 30 MESES DE CALOTE
São quase 30 meses que recebemos salário menor em relação ao que dispõe a lei. Enquanto isso o GDF anuncia aumento de receita e Rollemberg continua gastando vultosas somas em propaganda paga. A greve é uma questão de dignidade.
Amanhã, quarta, estão todos e todas convocados(as) para a Reunião Ampliada do Comando de Greve. Será 9h, no Auditório da Casa de Ismael, 913 norte.
A 5ª ASSEMBLEIA SINDICAL E POPULAR está marcada para o próximo dia 24. A greve continua. O GDF persiste em conduta ilícita ao não cumprir a Lei 5184/2013.
Na manhã de hoje o MTST ocupou a sede da SEDESTMIDH na 515. O Movimento pleiteou respeito aos prazos legais para pagamento de benefícios e também expressou apoio à nossa greve. Isso confirma o esforço que temos feito desde o início do movimento: unir nossa luta à defesa dos direitos da população que atendemos.
AÇÃO JUDICIAL REFERENTE AO ADICIONAL NOTURNO. Enviamos ofício à secretaria solicitando as fichas financeiras. Todavia, para não corrermos risco de perder o prazo definido pela justiça, orientamos às(aos) colegas para que solicitem as suas próprias fichas desde a data de 28/03/2011. Assim que estiverem com as fichas em mãos, podem ser entregues no sindicato ou na Riedel-Resende Advocacia.
(40 a gente não aguenta)
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS